top of page
  • passubscossalzpinp

download 1 bloco em minecraft



Como baixar 1 bloco no Minecraft




Minecraft é um jogo que permite criar e explorar mundos infinitos feitos de blocos. Mas e se você pudesse ter apenas um bloco? Neste artigo, mostraremos como baixar duas coisas diferentes relacionadas a 1 bloco no Minecraft: um mapa de desafio de skyblock e uma ferramenta de criação de bloco personalizada.




download 1 block in minecraft



O que é 1 Bloco no Minecraft?




Existem dois significados possíveis para 1 bloco no Minecraft:


Um Mapa de Desafio Skyblock




One Block é um mapa de desafio skyblock criado por IJAMinecraft. Neste mapa, você deve sobreviver em um único bloco que gera diferentes blocos, itens e mobs toda vez que você o quebra. Você pode usar esses recursos para expandir sua ilha, criar ferramentas e lutar contra inimigos. O mapa possui diferentes fases, cada uma com seu tema e desafios. Você também pode completar conquistas e negociar com os aldeões.


Uma ferramenta de criação de bloco personalizado




One Block também é um plug-in para Blockbench, um software de modelagem 3D gratuito para Minecraft. Este plug-in permite que você crie seus próprios blocos personalizados para o Minecraft Bedrock Edition sem qualquer experiência em codificação ou conhecimento do sistema de complementos. Você pode usar o plug-in para personalizar a aparência, o comportamento e a interação do seu bloco com outros blocos. Você também pode exportar seu bloco como um pacote de recursos e um pacote de comportamento e usá-lo em seu mundo Minecraft.


Como baixar e instalar o mapa Skyblock de 1 bloco




Se você quiser experimentar o mapa de desafio do skyblock, aqui estão as etapas para fazer o download e instalá-lo:


Baixe o Mapa no Link




Primeiro, você precisa baixar o mapa neste link: ( Você pode escolher qualquer versão do mapa que desejar, mas certifique-se de que seja compatível com sua versão do Minecraft. Por exemplo, se você escolher o download do mapa 1.15.2, deverá executar o 1.15.2 ou poderá ter alguns problemas.


Extraia o arquivo Zip e mova a pasta Map para a pasta Saves




Em seguida, você precisa extrair o arquivo zip que contém o mapa. Você pode usar qualquer software que possa abrir arquivos zip, como WinRAR ou 7-Zip. Depois de extrair o arquivo, você verá uma pasta chamada OneBlock (ou OneBlock_vX.X se você baixou uma versão mais antiga). Esta é a pasta do mapa que você precisa mover para a pasta de salvamentos.


Para encontrar sua pasta de salvamentos, você precisa abrir a barra de pesquisa do Windows e digitar "%appdata%" (sem as aspas) e pressionar Enter. Isso abrirá uma pasta chamada Roaming. Dentro desta pasta, localize a pasta .minecraft e abra-a. Dentro desta pasta, localize a pasta saves e abra-a. É aqui que todos os seus mundos do Minecraft são armazenados.


Por fim, basta arrastar a pasta do mapa do arquivo zip extraído para a pasta de salvamentos. O mapa agora deve estar instalado.


Inicie o Minecraft e selecione o mapa




O último passo é iniciar o Minecraft e selecionar o mapa no menu singleplayer. Você deve ver um mundo chamado OneBlock (ou OneBlock_vX.X se você baixou uma versão mais antiga). Clique nele e pressione Play Selected World. Você vai aparecer em um único bloco de grama com um baú contendo alguns itens básicos. Aproveitar!


Como baixar e instalar 1 plug-in Block Wizard para Blockbench




Se você deseja criar seus próprios blocos personalizados para o Minecraft Bedrock Edition, aqui estão as etapas para fazer o download e instalá-lo:


Baixe e instale Blockbench e Minecraft Bedrock Edition




Primeiro, você precisa baixar e instalar o Blockbench, um software gratuito de modelagem 3D para Minecraft. Você pode obtê-lo neste link: ( Você pode escolher qualquer versão do Blockbench que desejar, mas certifique-se de que seja compatível com o seu sistema operacional. Por exemplo, se você tiver o Windows 10, poderá baixar o Windows Installer ou a versão Windows Portable.


Em seguida, você precisa baixar e instalar o Minecraft Bedrock Edition, a versão do Minecraft que roda no Windows 10, dispositivos móveis, consoles e outras plataformas.Você pode obtê-lo neste link: ( Você tem que comprar o jogo se ainda não o possui. Certifique-se de ter a versão mais recente do jogo instalada.


Instale o plug-in 1 Block Wizard a partir do menu de plug-ins




Em seguida, você precisa instalar o plugin 1 Block Wizard para Blockbench. Este plug-in permitirá que você crie seus próprios blocos personalizados para o Minecraft Bedrock Edition sem qualquer experiência de codificação ou conhecimento do sistema de complementos. Você pode obtê-lo neste link: ( Você pode escolher qualquer versão do plug-in que desejar, mas certifique-se de que seja compatível com sua versão do Blockbench.


Para instalar o plugin, você precisa abrir o Blockbench e acessar o menu Plugins. Em seguida, clique em Carregar plug-in do arquivo e selecione o arquivo zip que contém o plug-in. O plug-in agora deve ser instalado e você deve ver uma nova guia chamada OneBlockWizard no lado esquerdo da tela.


Crie seu próprio bloco personalizado com o plug-in




A última etapa é criar seu próprio bloco personalizado com o plug-in. Para fazer isso, você precisa seguir estas etapas:


  • Clique na guia OneBlockWizard e selecione Novo projeto. Isso criará uma nova pasta de projeto para o seu bloco.



  • Digite um nome para o seu bloco e clique em OK. Isso criará um novo modelo de bloco para o seu bloco.



  • Use as ferramentas no lado direito da tela para personalizar a aparência do seu bloco. Você pode alterar sua forma, textura, cor, rotação e muito mais.



  • Use as configurações no lado esquerdo da tela para personalizar o comportamento do seu bloco. Você pode alterar seu nome, ID, categoria, dureza, resistência, som, nível de luz e muito mais.



  • Ao terminar o bloco, clique em Export Project. Isso exportará seu bloco como um pacote de recursos e um pacote de comportamento que você pode usar em seu mundo Minecraft.



Você também pode usar o plug-in para editar blocos existentes ou importar blocos de outras fontes.Para mais informações sobre como usar o plugin, você pode conferir este tutorial: (


Conclusão




Neste artigo, mostramos como baixar duas coisas diferentes relacionadas a 1 bloco no Minecraft: um mapa de desafio de skyblock e uma ferramenta de criação de bloco personalizada. Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Feliz Minecraft!


perguntas frequentes




P: Como faço para jogar 1 Block Skyblock Map com meus amigos?




R: Você pode jogar 1 Block Skyblock Map com seus amigos configurando um mundo LAN ou um servidor. Para configurar um mundo LAN, você precisa abrir o mapa no modo singleplayer e pressionar Esc. Em seguida, clique em Open to LAN e selecione Allow Cheats e Start LAN World. Isso permitirá que outros jogadores em sua rede local entrem no seu mundo. Para configurar um servidor, você precisa baixar o software do servidor neste link: ( e seguir as instruções de como executá-lo.


P: Como faço para usar meu bloco personalizado no Minecraft Bedrock Edition?




R: Para usar seu bloco personalizado no Minecraft Bedrock Edition, você precisa copiar as pastas do pacote de recursos e do pacote de comportamento que foram exportadas pelo plug-in para suas pastas do Minecraft. Para encontrar essas pastas, você precisa abrir a barra de pesquisa do Windows e digitar "%localappdata%" (sem as aspas) e pressionar Enter. Isso abrirá uma pasta chamada Local. Dentro desta pasta, localize a pasta Packages e abra-a. Dentro desta pasta, localize a pasta Microsoft.MinecraftUWP_8wekyb3d8bbwe e abra-a. Dentro desta pasta, localize a pasta LocalState e abra-a. Dentro desta pasta, localize a pasta de jogos e abra-a. Dentro desta pasta, localize a pasta com.mojang e abra-a. É aqui que seus arquivos do Minecraft são armazenados.


Por fim, basta copiar a pasta do pacote de recursos para a pasta resource_packs e a pasta do pacote de comportamento para a pasta behavior_packs.O bloco personalizado agora deve estar disponível em seu mundo Minecraft.


P: Como eu atualizo 1 Block Skyblock Map ou 1 Block Wizard Plugin?




R: Para atualizar o 1 Block Skyblock Map ou 1 Block Wizard Plugin, você precisa baixar a versão mais recente do mapa ou do plugin de seus respectivos links e substituir os arquivos antigos pelos novos. Para o mapa, você precisa excluir a pasta do mapa antigo da sua pasta de salvamento e mover a nova pasta do mapa para ela. Para o plug-in, você precisa excluir o arquivo zip do plug-in antigo da pasta de plug-ins e carregar o novo arquivo zip do plug-in no menu Plug-ins no Blockbench.


P: Como eu desinstalo 1 Block Skyblock Map ou 1 Block Wizard Plugin?




R: Para desinstalar o 1 Block Skyblock Map ou o 1 Block Wizard Plugin, você precisa excluir o mapa ou os arquivos do plugin de suas pastas Minecraft ou Blockbench. Para o mapa, você precisa excluir a pasta do mapa da sua pasta de salvamentos. Para o plug-in, você precisa excluir o arquivo zip do plug-in da pasta de plug-ins e removê-lo do menu Plug-ins no Blockbench.


P: Onde posso encontrar mais informações sobre 1 Block Skyblock Map ou 1 Block Wizard Plugin?




R: Você pode encontrar mais informações sobre 1 Block Skyblock Map ou 1 Block Wizard Plugin em seus sites oficiais ou páginas de mídia social. Para o mapa, você pode visitar este site: ( ou seguir esta conta no Twitter: ( Para o plug-in, você pode visitar este site: ( ou ingressar neste servidor Discord: ( 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Download jogo talking tom gold run mod apk

Baixar Permainan Talking Tom Gold Run Mod Apk Se você está procurando um jogo de corrida divertido e viciante, experimente o Talking Tom Gold Run. Este é um jogo onde você pode se juntar aos seus pers

Love ringtones para personalizar seu celular

Toques de amor: como expressar seus sentimentos com música Você quer deixar seu telefone mais romântico e mostrar ao seu parceiro o quanto você se importa? Você quer ouvir suas canções de amor favorit

bottom of page